quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fui correndo ver as promoções e dei de cara no chão...

Nesta festa infelizmente os preços baixos ficaram de fora, pois fui lá conferir e dei de cara no chão. Não achei nada de barato, mas, sim os preços ficaram mais altos, parece que deu a louca nos comerciantes, só foi Dilma dizer que iria pensar em aumentar o salário, para a galera meter o pau nos preços. Subiu tudo. Isso não apenas no Cambuí, mas, em geral.
Ontem fui lá no supermercado fazer umas compras. Fui até o açougue e pedi 1 kg de carne de sol, o cara me disse que a mais em conta era R$ 19,90, pensei fodeu. O que irei comer no final do ano, já que agora esta este preço, fico imaginando quando for fazer as compras de fim de ano. Ai amigo foderá legal. Ai pedi 1 kg de costela, nossa o cara me disse R$ 9,99, porra ai foi a gota. Deixei pra lá e voltei para casa pensando seriamente engordar o meu cão e dá ele como prato principal na Ceia de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário