terça-feira, 23 de novembro de 2010

A palavra de DEUS esta virando piada...

Ontem esta eu tentando completar o mapa de um dos inúmeros casrtelos do game para PS2 Castlevania Curse Of Darkness. Ai cançado de tanto andar para cima e para baixo resolvi ver o que estava passando na tv, pois como eu sei que não passa nada de bom e toda a programação voltada para deixar o telespectador mais alienado do que galinha fugindo da rapoza na beira do rio. Com muito pesar pressione a tecla AV e logo de cara caiu em um canal de muitos que existem nos receptores de antenas parabólicas. Bem não me lembro bem em qual maldito canal caiu, mas, me chamou a atenção, pois estava começando um novo programa, como o letreiro dizia que a programação a seguir era de inteira responsabilidade de seus idealizadores. Pensei deve um desses programas tipo Poliship, mas, percebi que não era.
Primeiro a tela da tv ficou escura e começou aparecer umas palavras do tipo.

Alegria, Felicidade, Amor, Fraternidade, Esperança e entre outras, no final apareceu uma frase que me deixou muito puto da vida. "E sabe onde você pode encornar tudo isso. Aqui na Igreja Mundial do Poder de Deus..."

Eu fiquei paralisado com essa texto. Pois esperava algo do tipo "JESUS, DEUS ou JEOVÁ", triste engano o que apareceu foi o nome da igreja. Nesse caso só tem felicidade lá, tenho que ir lá, se estou com dor de barriga tem que ir lá.
Deus esta em todos os lugares, mas, ao meu ver a disputa esta tão acirrada pelo seu dindin, que o nome de DEUS já esta virando piada. Não duvide de um dia nas tvs lixomaniacas começarem a aparecer programas humorísticos com a palavra do SENHOR como forma de atraio para a prisão, para o confinamento, para mim a palavra de DEUS libertava as pessoas, traria PAZ, mas, a guerra traçada pelos novos JESUS dos fins dos tempos é tão desleal, penso que pobre de Satanás, coitadinho sem chance, pois jogam a culpa do desemprego, das rogas, prostituição, entre outros adjetivos nele e esquecem que o mesmo é o maior responsável por toda esta bagunça cristã que se encontra no mindo de hoje, as pessoas não sabem para onde ir, a alienação tomou conta da sociedade. A palavra de DEUS esta sendo rotulada, existe na minha cidade 2 para cada 100 habitantes. Tanta pregração assim deveria tranformar a nossa cidade em um paraiso, mas, o que acontece é tudo contrario, desunião, tanto dentro e fora das igrejas, visinhos que mão se falam, traição, mentiras, corrupção, crianças sendo molestadas nas escolas, prostituição e etc. Os senhores do mundo esta pagando muito bem para que você seja mais um vitima de toda essa confusão imposta por Satanás e sua corja de seguidores e olhe que são centenas de milhares infiltrados nas escolas, politica, policia, hospitais, igrejas e na tv isso mesmo na tv o dia todo, 365 dias por ano.

Não se engane se começar a veicular pela tv o milagre via celular, você disca *666 e pronto o milgre esta na mão.
A quase eu ia esquecendo, nessa mesma noite apareceu a tarja na tela da tv. "Terça-feira do Milagre Urgente" ai pensei fodeu geral, se eu estiver enfermo no leito de hospital numa quinta-feira terei que esperar até a terça para ser atendido pelo SENHOR. Como dizia o Velho Pajé "Porra bicho!" tá feio o negocio, fico pensando quando DEUS voltar a decepção com o ser humano será tão grande que acredito eu que ele pensará seriamente em levar os macacos e nos deixar a mercer dos senhores do mundo e seu Lord supremo claro o tão contemplado pela nossa tv, seja brasileira ou mundial, Satanás é claro.

0 comentários:

Postar um comentário