domingo, 5 de dezembro de 2010

Mulher Melancia no programa do Gugu

Já dizia a minha mãe é duro, mas, é verdade. Bem que a tv é uma fossa isso eu sei, mas, porra que pelo menos de vez em quando esvaziar um pouco ajuda na qualidade. Hoje o programa do GUGU levou nada mais que nada menos a ultima eliminada da fazenda do diabo a ilustríssima, talentossima, inteligentissima, para a midia manipuladora de opinião, simbolo nacional expressivo de beleza humana, a mulher MELANCIA.
Como é feito em todos os domingos, o louco do GUGU faz inúmeras perguntas sobre o programa, é claro se o peão responde certo fatura R$ 10.000,00. É muita grana meu amigo. Mas, o que me deixou pica da vida, foi o fato da "moça" sair na rua, com seu trapeiro rebolando para cima e para baixo e os punheteiros de plantão ali babando e claro sexo grátis até meu avô queria. Ai a musa foi para uma escola e os punheteirinhos ai olhando, admirando. Ai pensei a molecada ta fodida se já não bastasse o governo fodendo todo mundo com esse ensino medíocre que mais aliena do que ensina, a tv agora usa esses heróis de bundas para poder mostrar que realmente uma criança sexualizada dará muito mais dinheiro pro governo no futuro do que ele aprender o que se esconde pro trás das cameras e do senado. Eu não tenho nada contra a mulher MELANCIA, ela é apenas mais uma vitima, afinal somos todos vitimas desse sistema que já controla até a rede RECORD imagine o resto.

0 comentários:

Postar um comentário