quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vixe! E agora como ter a minha bike de volta!

Como possuo miopia, não li o cartaz, ou melhor não leio cartaz nenhum. A não ser os que tem o letreiro enorme de vermelho. Fico me perguntando por que os supermercados expõem os seus preços promocionais em vermelho, será que vermelho lembra sangue e o trabalhador se quiser possuir aquele item na promoção terá que doar seu sangue para ter.
Voltando ao assunto, é dureza esse mercado, primeiro que ao invés de lezar pelos seus clientes eles querem mais que agente se dane, claro pagando antes no caixa. Não sei se isso já aconteceu, mas, esperimente pegar uma fruta e ficar olhando, verificando o estado do alimento, logo uma voz ecoa no mercado "Para sua segurança, não consuma nada no interior da loja." Se entrar um alcoolatra na loja irá soar "Por normas de segurança Senhor fique a 10 mt do adega." Sem falar no He-man que fica observando para onde você vai, mas, por que ele não fica no estacionamento, sendo que o mesmo possui ao Cambui. Pohha é freuds. Mas, pensei em dar queixa, mas, ai me lembrei do assalto ocorrido na locadora do Prof. China, levaram até o papelão que fica embaixo do colchão da cama dele e até hoje não se sabe o paradeiro dos itens furtados pelo menos se sabe que os bandidos veio lá do Mercado do Povo. Por que aqui não tem bandidos, pohha, mas, sairem do Mercado do Povo para levar a minha bike. Imagine eu pegar uma van ir até a delegacia de Cabrália para efetuar um B.O. Imagine...

0 comentários:

Postar um comentário